A candidatura da coligação Valorizar + (PSD/CDS) visitou o mercado de Vila das Aves e apontou vários problemas que no seu entender devem ser resolvidos.
“Sendo que a interação com a comunidade é fundamental para auscultar as principais dificuldades, visitamos o Mercado em Vila das Aves, para perceber tanto da parte dos fregueses como dos comerciantes o que consideram sobre o espaço físico, logística, condições e dinâmicas de utilização. Foram várias os apontamentos feitos e, provados pelos utilizadores, não só pela necessidade, como pela utilização semanal do espaço.
Damos por isso a conhecer a toda a população, o projeto inserido na REABILITAÇÃO URBANA E HABITAÇÃO que se prende com:
Restauro e promoção do MERCADO de VILA DAS AVES num conceito dinâmico e inovador. Com serviços de restauração e lazer em funcionamento contínuo e com a tradicional feira semanal em condições de realização com QUALIDADE e SEGURANÇA.
Estamos JUNTOS para VALORIZAR + a TRADIÇÃO com a qualidade, segurança e modernização projetada para o futuro.
Que seja um mercado não apenas do sábado, mas, do dia a dia de cada um de nós como espaço de eleição para usufruto de toda a população.”
Susana Fonseca vai tentar recuperar a Junta de Freguesia de Vila das Aves para a coligação PSD/CDS depois de há quatro anos o Partido Socialista a ter conquistado.
O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.
Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
MB WAY: 938 595 855
NIB: 0036 0253 99100013700 45
IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45
BIC/SWIFT: MPIO PT PL