José Magalhães confiante na escolha da CDU para Roriz
Principal / Notícias / José Magalhães confiante na escolha da CDU para Roriz

José Magalhães confiante na escolha da CDU para Roriz

Imagem: Diário de Santo Tirso

O candidato da CDU à Câmara Municipal de Santo Tirso esteve na apresentação da candidatura à Junta de Freguesia de Roriz. No final prestou declarações aos jornalistas.

Escolha de Bruno Martins: “É o homem certo para Roriz, nós temos aqui um candidato que participa civicamente na Assembleia de Freguesia regularmente como cidadão, costuma participar na Associação de Pais, tem uma atividade cívica como cidadão que é de louvar e enquadra-se no espírito de uma candidatura CDU”.

Objetivos para a freguesia: “Nós já tivemos um eleito, nas últimas duas eleições tivemos um eleito aqui na freguesia, queremos manter e reforçar essa representatividade se possível, se for também possível integrar o executivo e podermos demostrar trabalho tanto melhor, é claro que isso depende de um jogo de forças que resultar das eleições mas nosso objetivo é esse e estamos disponíveis para para trabalhar”.

Importância de Roriz no concelho: “A freguesia de Roriz é uma das maiores freguesias do concelho e já se falou que os censos, tem diminuído a população, isso é um problema em geral. Do que já foi falado também há que pensar na questão da habitação e do emprego, são fundamentais para manter as pessoas cá e Roriz naturalmente sendo das maiores freguesias merece uma atenção especial”.

Aumento da criminalidade em Santo Tirso: “A nossa visão sobre a criminalidade tem a ver com as questões de fundo, para prevenirmos o crime temos que garantir educação, saúde, trabalho com direito, é assim que se previne a criminalidade, não é no remediar depois, os problemas sociais existem e depois no remedio deles através só da questão das forças de segurança mas sim na prevenção. Se houver emprego e salários dignos e uma comunidade que funcione, é assim que se combate a criminalidade”.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background