CDU apresentou o candidato à Junta de Freguesia de Monte Córdova
Principal / Reportagens / CDU apresentou o candidato à Junta de Freguesia de Monte Córdova

CDU apresentou o candidato à Junta de Freguesia de Monte Córdova

Imagem: Diário de Santo Tirso

Decorreu ontem no Castro do Monte Padrão a apresentação de Joaquim Ribeiro, mais conhecido como “Mesquita”, candidato da CDU à Junta de Freguesia de Monte Córdova.

A CDU escolheu o dia 12 de agosto para esta apresentação por ser o Dia Mundial da Juventude. João Ferreira referiu que três projetos elaborados por jovens do concelho para obras que serão executadas em Monte Córdova se encontram na gaveta,  “nas últimas quatro edições do orçamento participativo jovem do Município de Santo Tirso, venceram três candidaturas com projetos a serem implementados em Monte de Córdova (2017, 2019 e 2020). Não obstante os orçamentos modestos dos projetos, até ao momento, ainda não saíram da gaveta. “

Estiveram a acompanhar esta apresentação José Magalhães, candidato à Câmara Municipal de Santo Tirso e João Ferreira, candidato à Assembleia Municipal.

Joaquim Ribeiro assume esta candidatura pois refere que é preciso fazer mais pela freguesia, indica que nos últimos anos entre outras coisas perderam mobilidade, a única caixa multibanco existente e o centro de saúde, “ficamos presos na montanha”.  O candidato defende melhores condições de vida para a população de Monte Córdova, que passam pela instalação do saneamento e rede de água pública, acabar com as ruas em terra, melhorar a rede de transportes e a acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida e melhorar os acessos e a divulgação aos pontos turísticos como é o caso do Monte Padrão, local escolhido para esta apresentação.

Imagens: Diário de Santo Tirso
Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background