PAN questiona Junta de Freguesia de Vila das Aves sobre situações de perigo na via pública
Principal / Notícias / PAN questiona Junta de Freguesia de Vila das Aves sobre situações de perigo na via pública

PAN questiona Junta de Freguesia de Vila das Aves sobre situações de perigo na via pública

Imagem: PAN Santo Tirso

A Comissão Política Concelhia do PAN Pessoas-Animais-Natureza, de Santo Tirso, testemunhou que, na freguesia de Vila das Aves, se encontravam duas situações de perigo iminente: uma perfuração de pavimento em risco de colapsar e um muro em risco de ruir. Sendo que, ambas a situações se encontram com sinalização insuficiente, colocando em perigo a segurança de transeuntes e automobilistas.

“Estas situações têm de ter uma resolução breve, se não imediata”, refere Sandra Ferreira, porta-voz da concelhia, acrescentando que “É um milagre ainda não ter acontecido um acidente devido à falta de sinalização dos sítios onde se encontram estes cenários graves”.

Assim, a Comissão Política do PAN solicitou esclarecimentos à Junta de Freguesia, nomeadamente, se o estado das referidas danificações se encontravam nestas circunstâncias há cerca de um ano.

Foram igualmente questionadas quais as medidas que a Junta de Freguesia vai assumir para eliminar os perigos da via pública e para quando estariam agendadas intervenções para resolver os mesmos.

Imagens: PAN Santo Tirso
Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background