Ruca chama adeptos avenses ao estádio quando a época começar
Principal / Desporto / Ruca chama adeptos avenses ao estádio quando a época começar

Ruca chama adeptos avenses ao estádio quando a época começar

Imagem: Diário de Santo Tirso

Um dos capitães do Clube Desportivo das Aves prestou declarações à comunicação social no arranque da nova época desportiva.

ADN Aves: “Eu acho que tem passado mesmo a própria direção tem trabalhado nesse sentido, o que eu acho que faz sentido porque é se calhar muito mais fácil as pessoas chegarem aqui saberem o que é o Aves e o que representa o Aves para a vila e mesmo na região e no país até, quando as pessoas já sabem o que é o clube, já representaram e a maioria das contratações foi tudo nesse sentido e acho que é sem dúvida uma vantagem, aliando a isso obviamente a qualidade que cada um deles tem.”

Importância dos adeptos: “Tenho a certeza absoluta que vai ser sempre um ponto a nosso favor porque se nós já perante as condições da época transata jogávamos em casa, com adeptos dentro do estádio será muito mais fácil e eu tenho certeza que as pessoas vão aderir em massa, vai passar por nós também tentarmos chamar cada vez mais os adeptos com resultados, com exibições, etc. E sem dúvida que vai ser para nós um fator a ter em conta e um fator muito importante.”

Replicar nível do ano passado: “Primeiro de tudo eu acredito que sim porque acredito que o plantel tem qualidade, como já foi falado o facto de darmos continuidade a nível de equipa técnica e a própria direção e tudo mais, acho que são pontos a nosso favor. No entanto temos também que ter noção e embora quem vem, vem para ajudar temos de ter noção também que perdemos por exemplo, estou a lembrar de dois jogadores, sem esquecer dos outros mas perdemos o Grosso e o Hugo Dias, são dois jogadores faziam parte do lote de capitais inclusive, para além da qualidade que tinham também, ou seja vem gente com qualidade embora também perdemos gente que tinha qualidade e que que acrescentava muito não só a nível desportivo mas mesmo no próprio balneário e tudo mais, isso é importante porque como nós sabemos o sucesso muitas das vezes vem de lá de dentro e não só através da qualidade dentro do campo. De qualquer forma acredito que vamos voltar a ter sucesso embora temos de ter noção que se calhar as coisas vão começar a ser mais difíceis, as equipas já começam a conhecer melhor, estamos numa divisão acima, logo à partida temos que partir do princípio que vamos ter mais qualidade das próprias equipas vão ter mais qualidade, mas eu acredito que todos juntos e assumindo o que realmente queremos que vamos no final voltar a ter sucesso.”

Mensagem aos avenses: “Primeiro de tudo, eu falo por mim acho que o Marco igual, é para nós um orgulho imenso liderar esta equipa como os capitães. O que podemos prometer desde já é muita entrega, muito trabalho, compromisso e aproveitar também para pedir, não que seja necessário mas que eles venham e que nos ajudem e que venha cada vez mais gente e que isto comece a abrir para podermos não estar condicionados embora nós temos um estádio grande, ou seja se permitirem 33% da lotação nós conseguimos meter aqui eu nem sei ao certo mas cerca de mil pessoas ou mil e tal e eu acho que isso já seria muito bom perante os que nos tempos em que estávamos nós podermos olhar e ver e ver gente nas bancadas porque sem dúvida que isso foi um dos pontos tristes para mim e para nós que era entrar e olhar e principalmente aqui em casa que não dava para eles subirem aos muros e tudo mais e então estávamos sempre sozinhos e acho que isso é prometer acima de tudo muito trabalho, muito compromisso.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background