Alberto Costa satisfeito pelo trabalho em rede que possibilitou fazer a obra no Monte Córdova Futebol Clube
Principal / Notícias / Alberto Costa satisfeito pelo trabalho em rede que possibilitou fazer a obra no Monte Córdova Futebol Clube

Alberto Costa satisfeito pelo trabalho em rede que possibilitou fazer a obra no Monte Córdova Futebol Clube

Imagem: Diário de Santo Tirso

O Presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa, esteve presente na inauguração do novo campo sintético do Monte Córdova Futebol Clube. No final prestou declarações aos jornalistas.

Trabalho em rede entre diversas entidades: “É um facto que foi aqui registado e eu vou parafrasear aquilo que foram as palavras do presidente do clube. Foi um trabalho feito com a câmara, com a junta, um trabalho feito com a população, com os amigos, com os patrocinadores, houve aqui um envolvimento geral portanto sim concordo e parafraseando novamente aquilo que disse o presidente do clube é de facto isso é uma enorme obra que foi feita em rede, com um conjunto de pessoas e de entidades que estiveram em volta deste projeto.”

Investimento da Câmara Municipal: “O investimento que a câmara teve e eu acho que é público portanto não é o importante para aqui hoje. O que é importante para aqui hoje é aquilo que aqueles atletas, aqueles homens e mulheres que fazem parte da direção, que fazem parte dos órgãos sociais fizeram para que isto fosse possível e é exatamente por isso que estamos cá hoje porque fomos convidados para fazer esta visita, para estarmos aqui presentes no quadragésimo aniversário, são 40 anos que importa aqui também deixar as felicitações para todos aqueles que criaram esta associação, este clube e aqueles que tornaram possível este sonho, deste sonho que aqui está hoje. E portanto isso é que é hoje mais importante, é felicitar aqueles homens e aquelas mulheres que tornaram possível esta obra nomeadamente aqueles que pertencem ao Monte Córdova Futebol Clube e todos aqueles que são a população de Monte Córdova que se juntou a este projeto naturalmente como muitos outros.”

Outros investimentos da Câmara Municipal: “Bem eu devo-vos dizer que estou cá porque sou o Presidente da Câmara e porque venho aqui felicitar o monte Monte Córdova Futebol Clube exatamente por aquilo que é a obra e o feito que a sua direção, os seus atletas e todas as pessoas, familiares que se desejaram envolver. Isso será para outras núpcias, para outras alturas, falaremos sobre essas questões, hoje não é o dia, hoje é o dia de estarmos como disse mais uma vez aqui nesta inauguração do clube, nestes 40 anos e para felicitar estes homens e estas mulheres que tornaram possível este sonho porque eles são de facto os verdadeiros heróis, são eles de facto aqueles que merecem os nossos parabéns e aqueles que merecem ser felicidades por conseguirem pôr em prática um sonho, um sonho que tinha muitos muitos anos.”

Adversários políticos acusam de falta de estratégia no desporto: “Hoje não é dia para comentar os nossos opositores, os nossos opositores têm direito à opinião deles e eu respeito muito todos os opositores e portanto hoje é dia como digo uma vez mais, hoje é o dia de festa, é um dia de festa grande para o Monte Córdova Futebol Clube, é um dia de festa grande para esta população, para todos aqueles que se envolvendo em torno deste projeto e olhem que foram muitos aquilo que eu vi e que há pouco o presidente do clube dizia de facto desde o primeiro dia até agora e com o constrangimento que foi a pandemia, ele deve ter falado também aqui um pouco sobre isso, que foi a pandemia que apesar de ser uma coisa má, apesar de ser factual ainda não conseguimos vencer e que importa aqui mandar uma mensagem para todos de facto de a importância que é agora nos próximos dias, nos próximos meses nós ainda lutarmos mais que falta pouco para debelar essa crise mas essa crise também possibilitou e potenciou que algumas coisas fossem feitas e portanto foi assim que homens e mulheres se juntaram para contribuir para que este projeto pudesse ser uma realidade.”

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background