Ricardo Carneiro, Presidente do Monte Córdova Futebol Clube, inaugurou o novo relvado sintético do clube. No final prestou declarações aos jornalistas.
Sonho tornado realidade: “É um sonho de muitos anos, estou cá desde 98, primeiro como jogador, depois muito mais à frente como diretor, vice-presidente e por aí fora, hoje presidente, tenho a certeza que senão fosse eu, se as condições assim lhes proporcionasse seriam outro presidente a fazer o mesmo que estamos a fazer porque só agora é que nos surgiu esta oportunidade, até aqui como eu disse era impossível nós consegui-lo, agora sim, agora foi tudo aberto, tudo muito mais fácil e claro com muito trabalho, com a população, foi fantástica, foi sempre presente, tudo é muito mais fácil quando assim o é”.
Maior feito dos últimos 40 anos: “Os feitos do Monte Córdova é o dia a dia, é o amor à camisola que este clube tem, qualquer jogo que temos, em casa, seja fora, este clube arrasta multidões e isso é que é um orgulho para qualquer cordovense, um orgulho para qualquer presidente, para qualquer diretor, é um orgulho enorme ter quando vamos fora ter a casa cheia do visitado, ter a casa cheia em casa, ser Monte Córdova é isto, é ter sempre casas cheias.”
Maior facilidade para contratar jogadores: “Muitos deles nem sabia que eram jogadores, todos com formação, todos que estão a iniciar a sua carreira no clube, já tiveram formação noutros clubes como o Tirsense, como Aliados e outros. Sim, é muito mais fácil agora ter jogadores, principalmente com andamento de formação, é muito mais fácil com estas condições, logicamente, até aqui era muito mais difícil arranjar um jogador, agora tudo se torna muito mais fácil.”
O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.
Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
MB WAY: 938 595 855
NIB: 0036 0253 99100013700 45
IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45
BIC/SWIFT: MPIO PT PL