A candidata à Câmara Municipal de Santo Tirso pelo CHEGA esteve no jantar de apresentação da candidatura de Ivo Fernandes à Junta de Freguesia de Vila Nova do Campo. No final prestou declarações aos jornalistas.
Escolha de Ivo Fernandes para Vila Nova do Campo: “O Ivo até à data é de facto a escolha, apesar, de uma das coisas que podem dizer o Ivo não é natural desta zona mas é um homem de garra, é um homem que vive aqui já algum tempo, conhece os problemas daqui de Vila Nova de campo, conhece os problemas das três freguesias ou da União de Freguesias e tem uma equipa por trás que o pilar deu e eu acho que foi a escolha acertada”.
Freguesia com cinco candidatos: “Pelo CHEGA, eu posso falar pelo nosso partido, infelizmente é um partido bebé, é um partido novo, muito recente, não temos pessoas, não conseguimos ir a todas as freguesias, acredito que daqui a quatro anos iremos conseguir porque um partido está a crescer. Especificamente aqui nesta freguesia, ou nesta União de Freguesias o porquê de tantos candidatos, alguma coisa está mal, eu acho que o atual presidente da Junta de Freguesia deve começar a pensar naquilo que anda a fazer, que repense porque eu acho que brevemente irá perder o pelouro dele porque cinco candidatos para uma junta e as pessoas insistem em não querê-lo aqui, alguma coisa está mal”.
Perspetivas para as eleições: “Mais uma vez sendo um partido novo naturalmente que bastava um voto para ser bom, nós não vamos ter um voto, nós vamos ter muitos votos. O André diz que vai ser a terceira força política em Portugal e eu quero ser a segunda força política em Santo Tirso, esta é minha perspetiva, é ambicioso mas é este o objetivo”.
Vandalização do cartaz o CHEGA: “Eu acho que nem vale a pena porque nem fica muito mal lá portanto não vale muito a pena comentar. Não sou fascista é a única coisa que posso dizer mas tudo bem”.
O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.
Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
MB WAY: 938 595 855
NIB: 0036 0253 99100013700 45
IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45
BIC/SWIFT: MPIO PT PL