Atleta das Iniciadas de Voleibol do Desportivo das Aves sofreu grave lesão
Principal / Desporto / Atleta das Iniciadas de Voleibol do Desportivo das Aves sofreu grave lesão

Atleta das Iniciadas de Voleibol do Desportivo das Aves sofreu grave lesão

Imagem: Desportivo das Aves

Ontem as iniciadas de voleibol do Clube Desportivo das Aves terminaram a sua época com o último jogo frente ao Sport Clube Arcozelo, em Vila das Aves. O jogo não terminou da melhor forma pois as duas equipas decidiram de comum acordo terminar o encontro quando decorria o 4º set. A atleta Inês Almeida teve uma lesão aparentemente grave que fez deslocar o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) ao Pavilhão do Desportivo das Aves para a levar de seguida para o Hospital de Famalicão de modo a ser avaliada na urgência de ortopedia.

O motivo da decisão dos duas clubes foi o alongado tempo de interrupção em que a atleta que foi prontamente assistida pela Dr. Helena Maia médica do Sport Clube Arcozelo que de imediato recomendou a chamada e intervenção do INEM.

No momento da interrupção e termino do jogo o resultado era CD Aves 1 – 2 SC Arcozelo (17-25; 22-25; 25-14; 14-18).

Já noite dentro a atleta regressou a casa, encontra-se estabilizada e vai fazer mais exames de diagnóstico para ser avaliada definitivamente. Depois de todo o tempo de interrupção as atletas, muito jovens, não tinham condições psicólogas para reatar o jogo.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background