Monte Córdova Futebol Clube prepara a nova época desportiva
Principal / Desporto / Monte Córdova Futebol Clube prepara a nova época desportiva

Monte Córdova Futebol Clube prepara a nova época desportiva

Imagem: Monte Córdova Futebol Clube

Depois de na época 2020/21 o Monte Córdova Futebol Clube não ter participado em competições oficiais, devido à situação em que o país e o mundo atravessa, a próxima temporada está já a ser preparada há várias semanas. Depois da contratação do treinador Edgar Ferreira, tal como o Diário de Santo Tirso noticiou, o clube de Monte Córdova está a garantir várias contratações de forma a fazer um bom campeonato. O Monte Córdova Futebol Clube vai jogar na 2ª Divisão Distrital, precisamente a divisão de onde o Clube Desportivo das Aves saiu na última temporada, subindo para a 1ª Divisão Distrital.

Ontem o clube anunciou a contratação de Pedro Emanuel e de Chico, dois jogadores que representaram a extinta equipa do Futebol Clube Tirsense B, tal como o Monte Córdova Futebol Clube referiu nas suas redes sociais. Os dois jogadores têm 21 anos, Pedro Emanuel é defesa central e Chico joga na posição de médio. Ambos afirmam ser uma honra e um orgulho representar o clube do concelho de Santo Tirso.

O Monte Córdova Futebol clube tem uma história com 40 anos sendo um dos seis clubes do concelho de Santo Tirso que participam em campeonatos distritais ou nacionais tal como o Futebol Clube de Roriz, a Associação Recreativa de São Martinho, o Futebol Clube Tirsense, o Desportivo das Aves e o Futebol Clube de Vilarinho.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background