Bombeiros Voluntários de Vila das Aves fazem 44 anos
Principal / Notícias / Bombeiros Voluntários de Vila das Aves fazem 44 anos

Bombeiros Voluntários de Vila das Aves fazem 44 anos

Imagem: BV Vila Das Aves

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila das Aves celebra hoje o seu 44.º Aniversário. Devido à atual situação que o país se encontra não será realizada qualquer cerimónia.

“Muito gostaríamos de comemorar o 44º aniversário da AHBVVA de uma maneira festiva, como a data o exigiria. No entanto, e por força do momento complicado que vivemos, não realizaremos qualquer cerimónia. Enviamos um grande BEM-HAJA e desejamos MUITOS PARABÉNS aos nossos Bombeiros e respetivo Comando, aos nossos Associados, à Fanfarra, à Clínica de Fisioterapia, a todos os nossos Colaboradores e, em geral, a TODOS que contribuem para o engrandecimento da Associação”, escreveu a comunicação dos bombeiros de Vila das Aves, nas redes sociais.

A Associação Humanitária Bombeiros Voluntários de Vila das Aves foi fundada por escritura pública a 2 de Julho de 1977 tendo no seu ativo além do Comando, 80 Bombeiros e 37 Bombeiras num total de 117 elementos.

A sua área de intervenção é a zona nascente do Concelho de Santo Tirso (8 freguesias) e a freguesia de Lordelo – Guimarães, com protocolo de ação com os Bombeiros Voluntários de Guimarães, abrangendo um total de 40 000 Habitantes.

Os Bombeiros de Vila das Aves, além do seu Quartel/Sede com Instalações modelares, tem ainda uma Clínica de Fisioterapia com 500 m2.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background