Diretores do agrupamento de escolas de S. Martinho e da escola Agrícola Conde S. Bento distinguidos pela autarquia
Principal / Notícias / Diretores do agrupamento de escolas de S. Martinho e da escola Agrícola Conde S. Bento distinguidos pela autarquia

Diretores do agrupamento de escolas de S. Martinho e da escola Agrícola Conde S. Bento distinguidos pela autarquia

A Câmara de Santo Tirso aprovou, em reunião do executivo municipal, de dia 4 de junho, um voto de louvor a José Queijo Barbosa e a Carlos Frutuosa. A distinção surge como resultado do empenho, dedicação, competência profissional e sentido de missão no exercício de funções.

Depois de 26 anos como Diretor do Agrupamento de Escolas de São Martinho, José Queijo Barbosa deixa o cargo e tem o seu percurso reconhecido pela Câmara Municipal de Santo Tirso. Natural de Alijó (distrito de Vila Real), Queijo Barbosa deixa o cargo que exercia desde 1999, ano em que assumiu as funções de presidente da Comissão Instaladora da Escola Básica Integrada de São Martinho do Campo, tornando-se, de seguida, presidente do Conselho Executivo e, partir de 2007, presidente do Conselho Executivo do Agrupamento Vertical de São Martinho.

Reconhecimento semelhante teve Carlos Frutuosa que, ao longo de 32 anos, esteve ligado aos destinos da Escola Profissional Agrícola Conde São Bento. Natural de Camabatela, Angola, Carlos Frutuosa, entrou para os quadros da Escola Secundária Conde de São Bento, após ter terminado o curso de engenheiro agrário, na Escola Superior Agrária de Santarém. Em 1989, assumiu o cargo de secretário no Conselho Diretivo e dez anos depois foi eleito presidente do Conselho Executivo. Em 2009, passou a desempenhar as funções de Diretor da Escola Profissional Agrícola Conde de São Bento.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background