A Associação Desportiva de Tarrio foi hoje a eleições para eleger os órgãos sociais para o biénio 2021/2023, com uma lista única, sendo Carlos Almeida eleito presidente da direção.
Carlos Almeida prestou declarações em exclusivo ao Diário de Santo Tirso:
Eleição como presidente do Tarrio: “É um gosto ser eleito presidente do Tarrio, o meu primeiro objetivo é dar continuidade ao trabalho que tem sido feito até agora pela anterior direção e todos os membros, e tentar fazer sempre o melhor para a associação dentro dos possíveis em todos os sentidos”.
Nova sede: “Há prioridades a tomar e decisões que têm de ser tomadas urgentemente, e uma delas é a sede que não tem condições”.
Novo ciclo: “Vai-se começar já a trabalhar para fazer o melhor para a associação sempre dentro dos possíveis que consigamos fazer, com apoio da câmara e da junta de freguesia”.
Também o presidente do Tarrio que agora finda o mandato, Hélder Ribeiro, falou em exclusivo para o Diário de Santo Tirso: “Está oficializada a nova direção, agora com o encerramento das urnas, e a passagem de testemunho ao sócio Carlos Almeida. Tenho a desejar o máximo de sorte para este mandato e que acima de tudo que o Tarrio possa continuar a crescer dentro daquilo que foram os projetos que já tínhamos mais ou menos estabelecidos. Infelizmente com a pandemia fez com que não pudessem avançar tão depressa como queríamos e agora o objetivo é dar seguimento e por isso é que a lista se manteve dentro daquilo que já tem sido nos últimos anos porque o objetivo é realmente o mesmo, fazer crescer o Tarrio e continuar na senda de bons resultados”.
O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.
Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
MB WAY: 938 595 855
NIB: 0036 0253 99100013700 45
IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45
BIC/SWIFT: MPIO PT PL