Dona faleceu de cancro, o Rex e o Deco precisam agora de um lar
Principal / Notícias / Dona faleceu de cancro, o Rex e o Deco precisam agora de um lar

Dona faleceu de cancro, o Rex e o Deco precisam agora de um lar

A história da D. Isabel é triste e ela merece que os meninos fiquem bem. A D. Isabel soube apenas poucas semanas antes da sua morte que tinha um cancro que se revelou fatal.

O Rex e o Deco ficaram órfãos inesperadamente e procuram uma família com um pequeno espaço mas com um grande coração.

“A D. Isabel era amiga dos animais, era boa pessoa e merece este esforço”, refere fonte ao Diário de Santo Tirso prosseguindo de seguida: “O filho de um primo, o Bruno está atento e mesmo longe preocupa-se pelo bem estar do rex e do deco, a Elisabete a vizinha e amiga que cuida deles e alimenta-os e mais pessoas conhecidas que vão divulgando o caso”.

Os dois cães são seniores, de porte médio e pequeno, estão carentes por isso precisam de muito mimo e afeto.

O rex é cego, completamente independente, mas o ideal será uma adoção em conjunto pelo facto de serem companheiros de longa data.

Na adoção dos dois cães serão oferecidos os chips e os boletins. Os cães estão na residência da D. Isabel, na Reguenga. Entretanto a Elisabete também ficou com uma outra cadela da D. Isabel está a cuidar dos dois cães e a alimenta-los.

“Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos.”
Antoine de Saint-Exupéry.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background