Armindo Araújo é segundo do CPR após o primeiro dia
Principal / Desporto / Armindo Araújo é segundo do CPR após o primeiro dia

Armindo Araújo é segundo do CPR após o primeiro dia

Imagem: Armindo Araújo

O piloto Armindo Araújo terminou a primeira etapa do Rali Terras D’Aboboreira, na segunda posição entre os concorrentes do CPR, fruto da sexta posição da geral. Num dia com apenas duas especiais de classificação, as diferenças entres os pilotos que estão na luta pela vitória final é bastante reduzida, estando os primeiros seis classificados separados por 8,8 segundos.

Na chegada à zona de assistência, instalada em Amarante, o piloto do Team Armindo Araújo / The Racing Factory estava conformado com o desfecho deste primeiro dia, apesar de ter ficado com a sensação que “podia ter sido um pouco mais rápido, se tivéssemos optado por outra mistura de pneus. Talvez pudéssemos não ter perdido alguns segundos, mas em termos de ordem de partida estamos numa boa posição”, começou por dizer o campeão nacional.

Amanhã, serão ainda disputadas mais cinco provas especiais de classificação, e tudo esta ainda em aberto no que toca a luta pela vitória, sobretudo no que ao CPR diz respeito. “Vamos continuar a lutar pela vitória e pela conquista da pontuação máxima para o campeonato. A diferença para o nosso direto adversário é de apenas sete décimas de segundo e por isso com todos os quilómetros que temos pela frente, nada está decidido. Continuamos muito motivados e confiantes que podemos vencer”, disse ainda Armindo Araújo.

A prova de abertura do Campeonato de Portugal de Ralis, terá na segunda etapa 73,21 km e cinco especiais de classificação.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background