Mariana Trigo é a candidata do PSD à Junta de Freguesia da Reguenga
Principal / Notícias / Mariana Trigo é a candidata do PSD à Junta de Freguesia da Reguenga

Mariana Trigo é a candidata do PSD à Junta de Freguesia da Reguenga

Imagem: PSD Reguenga

Foi através das redes sociais que o Partido Social Democrata (PSD) anunciou a equipa que vai concorrer à Junta de Freguesia da Reguenga nas próximas eleições autárquicas que deverão ter lugar em setembro deste ano.

Mariana Trigo, Pedro Sameiro e Sandra Neto são os três nomes fortes que prometem lutar pela reconquista da Junta de Freguesia para o PSD, junta perdida em 2017 para Márcio Pinho, do Partido Socialista (PS).

Em declarações ao Diário de Santo Tirso, Mariana Trigo, número um da lista do PSD, disse que esta candidatura “surgiu pela iniciativa de um grupo de pessoas que tem vontade de dinamizar a freguesia e fazer mais por ela, por isso não apresentam apenas a candidatura de uma pessoa mas sim uma candidatura de uma equipa, uma equipa dinâmica, forte e coesa”.

Mariana Trigo acredita que “a Reguenga merece mais e melhor” e sente “a necessidade de voltar a aproximar as pessoas, as associações e as instituições”. Para a candidata assumida à Junta da Reguenga este é um desafio para “construir uma Reguenga melhor porque vivo desde sempre aqui e ao longo do tempo noto que há uma desunião entre as pessoas, desunião que se tem vindo a agravar e queremos terminar com isso aproximando as pessoas e as instituições”.

Para finalizar, Mariana Trigo assume sem receios o desafio: “somos a alternativa para os Reguenguenses, somos uma lista nova, algo que nunca foi visto nas candidaturas e nas eleições anteriores, somos a alternativa ao poder atual e às candidaturas que já existiram em eleições passadas”.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background