Paulo Leal é candidato à Junta de Freguesia da Reguenga
Principal / Notícias / Paulo Leal é candidato à Junta de Freguesia da Reguenga

Paulo Leal é candidato à Junta de Freguesia da Reguenga

Imagem: Paulo Leal

Foi hoje apresentada publicamente a candidatura de Paulo Leal à Junta de Freguesia da Reguenga: “Apresento-me a todos como candidato à presidência da Junta de Freguesia da Reguenga, o que muito me honra! Faço-o obviamente, por imperativo de consciência, mas também pelo elevado número de pessoas que me incentivaram e manifestaram o seu apoio”, foi desta forma que o ex-presidente da Junta de Freguesia da Reguenga se candidata a voltar a ocupar o cargo que já ocupou no passado.

Paulo Leal tem 45 anos, é técnico de contabilidade, reúne experiência a nível autárquico, associativo, e, comunitário.

O ex-autarca afirma que irá fazer “uma campanha pela positiva, com propostas claras e concretizáveis, pensando nos superiores interesses dos Reguenguenses”, e apresenta de seguida várias propostas concretas para a freguesia:

– A construção de um novo centro de convívio, para acompanhar e proporcionar mais qualidade de vida aos nossos idosos.
– Recuperar a semana cultural da Reguenga, para assim dinamizar a nossa freguesia com as suas tradições e atividades;
– Colocar uma cobertura no parque desportivo da Mouteira, a pensar nos nossos mais jovens e no seu conforto e segurança;
– Requalificar o parque de lazer da Mouteira, dando-lhe a dignidade que merece para usufruto de todos.
Conto com o vosso apoio para um futuro melhor.

Paulo Leal termina dizendo que “é na Reguenga que quero que todos encontrem tudo o que precisam para serem felizes e se sentirem realizados”.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background