A próxima Assembleia de Freguesia de Vila Nova do Campo vai-se realizar no próximo dia 10 de abril às 15h00 no edifício da Sede da Junta de Freguesia em São Martinho do Campo.
A assembleia terá cinco pontos na ordem de trabalhos, são os seguintes:
1º Votação da ata nº13 da sessão ordinária do dia 18/12/2020;
2º Período antes da ordem do dia;
3º Período da ordem do dia:
3.1 Informação do Presidente da Junta de Freguesia.
3.2 Proposta de apreciação e votação do relatório de atividades, prestações de contas e execução do plano plurianual de investimentos do período de 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2020;
3.3 Proposta para apreciação do inventário dos bens de património;
3.4 Proposta de aprovação da sétima alteração do regulamento e tabela geral de taxas e licenças;
3.5 Proposta para a primeira alteração modificativa ao orçamento para o ano de 2021;
3.6 Proposta para a primeira alteração modificativa ao plano plurianual de investimentos para o ano de 2021;
3.7 Proposta de autorização para a concessão de sepulturas nos cemitérios da freguesia- São Martinho do Campo, São Salvador do Campo e São Mamede de Negrelos;
3.8 Proposta para alteração da toponímia de Vila Nova do Campo (Zona: São Martinho do Campo);
3.9 Proposta de realização de contrato de prestação de serviços entre a junta de freguesia de Vila Nova do Campo e os CTT- Correios de Portugal, S.A, Sociedade Aberta;
3.10 Proposta para alteração da toponímia de Vila Nova do Campo (Zona: São Mamede Negrelos);
4º Outros assuntos de interesse para a Freguesia;
5º Período aberto à intervenção do público.
A assembleia é de caráter público, aberta a quem quiser estar presente.
O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.
Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
MB WAY: 938 595 855
NIB: 0036 0253 99100013700 45
IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45
BIC/SWIFT: MPIO PT PL