Rotary Club de Santo Tirso contribui financeiramente para o Bloco de Partos do Hospital de Famalicão
Principal / Notícias / Rotary Club de Santo Tirso contribui financeiramente para o Bloco de Partos do Hospital de Famalicão

Rotary Club de Santo Tirso contribui financeiramente para o Bloco de Partos do Hospital de Famalicão

Imagem: DR

O Rotary Club de Santo Tirso, juntamente com o Rotary Club de Famalicão e o Rotary Club da trofa, contribuíram com 10 mil euros para financiar a instalação de um espaço melhor no bloco de partos do Hospital de Famalicão. O projeto será concluído no final deste ano rotário, altura em que serão atribuídos mais 5 mil euros.

Imagem: DR

Os presidentes do Rotary Club de Famalicão, de Santo Tirso e da Trofa, respetivamente, Francisco Freitas, Gonçalves Afonso e Rosa Araújo, deslocaram-se à sede do Centro Hospital do Médio Ave, em Vila Nova de Famalicão, para concretizar a primeira fase do projeto “Humanização do Parto”.

Trata-se de um projeto dinamizado por estes 3 clubes do Vale do Ave e apoiado pela Fundação Rotária Portuguesa. Foram recebidos pelo presidente do Conselho de Administração do CHMA, António Barbosa, por representantes da sua equipa e pela responsável da implementação deste projeto, Drª Saritta Nápoles.

Na ocasião, António Barbosa assinalou o papel do movimento rotário na comunidade e agradeceu o contributo dos clubes rotários de Famalicão, Santo Tirso e Trofa.

O Dr. António Barbosa destacou o papel do movimento rotário na comunidade e agradeceu o contributo dos clubes rotários de Famalicão, Santo Tirso e Trofa.

Imagem: DR
Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background