
A distrital do Partido Socialista do Porto apresentou ontem, de forma oficial, os 18 candidatos às câmaras do distrito nas eleições autárquicas.
Alberto Costa, atual presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso é novamente candidato e, através de uma publicação feita nas redes sociais, reafirmou a sua candidatura.
É com grande confiança no trabalho feito e com muita ambição que me recandidato à presidência da Câmara de Santo Tirso.
Nos últimos quatro anos, com diálogo e proximidade, atraímos o maior investimento privado de sempre – 600 milhões de euros – e criámos mais de 2300 novos postos de trabalho. Apoiámos as IPSS e o Desporto com valores históricos. Melhorámos a rede viária municipal. Equilibrámos as contas do Município. E transferimos verbas históricas para as freguesias, para investimentos de proximidade – e não para projetos megalómanos. Com isso, os presidentes de Junta fizeram os maiores investimentos de sempre em cada uma das 14 freguesias.
Como assumi em 2021, o projeto político que apresentei vai para além de um ciclo autárquico. Quero, por isso, continuar a avançar com:
çã
çã ç ú
![]()
![]()
ú çã
.
Foi isso mesmo que hoje tive oportunidade de reafirmar na apresentação de todos os candidatos às Câmaras Municipais do distrito do Porto.
Com as Legislativas antecipadas à porta, não deixei também de dar uma palavra de força, muita força, ao candidato a Primeiro-Ministro, com quem estarei lado a lado até à vitória no dia 18 de maio.
Um forte abraço ao Nuno Araújo, escolhido por Pedro Nuno Santos para ser o diretor de campanha.
Por fim, o meu muito obrigado, sentido, a todos os militantes e simpatizantes de Santo Tirso que nos acompanharam até ao Porto. Um orgulho ver tantos dos nossos nos Aliados.
Vamos ganhar as Legislativas e vamos também continuar a ser o partido com mais Câmaras e mais juntas de freguesia no País!
Juntos, vamos continuar lado a lado.
O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.
Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
MB WAY: 938 595 855
NIB: 0036 0253 99100013700 45
IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45
BIC/SWIFT: MPIO PT PL