Misericórdia de Santo Tirso garante que irá estar ao serviço da comunidade
Principal / Notícias / Misericórdia de Santo Tirso garante que irá estar ao serviço da comunidade

Misericórdia de Santo Tirso garante que irá estar ao serviço da comunidade

Imagem: Misericórdia de Santo Tirso

O Primeiro-Ministro de Portugal, Luís Montenegro, anunciou ontem que o Hospital de Santo Tirso vai passar para a alçada da Misericórdia de Santo Tirso. Foram várias as forças políticas que já reagiram e também a Misericórdia de Santo Tirso deu a conhecer a sua posição.

Através de uma publicação feita nas redes sociais, a instituição de Santo Tirso garante que irá estar ao serviço da comunidade.

Foi anunciada ontem pelo Senhor Primeiro Ministro, Dr. Luís Montenegro, a parceria publico-social com a União Das Misericórdias Portuguesas que prevê a transferência da gestão do Hospital de Santo Tirso para a Misericórdia local.

Nas palavras do Chefe do Governo, este passo marca o “início de um novo tempo de reforço do papel das Misericórdias no SNS”, pretendendo-se reforçar a cooperação para um SNS mais eficiente e acessível que garanta à população a continuidade e a melhoria da qualidade dos serviços prestados.

A Misericórdia de Santo Tirso está ao serviço da comunidade e sempre disponível para apoiar o Estado na implementação das suas políticas sociais e de saúde, respondendo com determinação, inovação e empreendedorismo a qualquer projeto ou desafio nas suas áreas de intervenção.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background