Tirsense expõe trabalhos na Póvoa de Lanhoso
Principal / Cultura / Tirsense expõe trabalhos na Póvoa de Lanhoso

Tirsense expõe trabalhos na Póvoa de Lanhoso

Imagem: Carlos Correia

A Galeria do Theatro Club acolhe, de 5 de agosto a 15 de setembro, a XXVII Exposição Aberta de Artes Plásticas da Póvoa de Lanhoso. Esta exposição visa a promoção e divulgação da arte e dos artistas.

Carlos Correia, pintor natural de Santo Tirso, é um dos artistas convidados que está a expor o seu trabalho. O artista tirsense desenha essencialmente retratos de personalidades sendo que o desenho faz parte da sua profissão. A pintura e os retratos são o seu outro mundo criativa e imaginativo.

Como profissão principal exerce o cargo de Designer na empresa Lameirinho, onde trabalha para grandes marcas nacionais e internacionais. Já participou em algumas feiras como: Modtissimo e a internacional Heimtextil de Frankfurt (Alemanha). Fez parte da conferência e tendências de Moda, Design, Interiores e Life Style, organizada pela Carlin Internacional e Inforvisual. Participou ainda em mais de 30 exposições particulares e coletivas. Nas coletivas, 15 das quais realizadas na Galeria do Theatro Club da Póvoa de Lanhoso.

Este ano, na Póvoa de Lanhoso tem a oportunidade de expor alguns dos seus trabalhos. “É para mim um orgulho participar nesta exposição com grandes artistas”, disse Carlos Correia.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background