Armindo Araújo terminou primeira etapa do Rali de Castelo Branco em terceiro lugar
Principal / Desporto / Armindo Araújo terminou primeira etapa do Rali de Castelo Branco em terceiro lugar

Armindo Araújo terminou primeira etapa do Rali de Castelo Branco em terceiro lugar

Armindo Araújo e Luís Ramalho terminaram a primeira etapa do Rali de Castelo Branco na terceira posição da geral, após disputadas as quatro das onze classificativas da quinta prova do Campeonato de Portugal de Ralis.

Num dia em que se andou a altas velocidades pelas estradas da Beira Baixa, a dupla do Skoda Fabia RS foi uma das mais rápidas do dia e parte para a derradeira etapa da prova organizada pela Escuderia de Castelo Branco determinada em conseguir um bom resultado. “Fizemos uma etapa positiva num dia em que andamos a um ritmo bem elevado e conseguimos mantermo-nos na discussão dos primeiros lugares. Na luta entre as melhores duplas nacionais conseguimos recuperar metade da desvantagem que tínhamos à entrada para a última especial de hoje e amanhã vamos entrar ao ataque para conseguirmos amealhar o maior número de pontos possíveis”, afirma Armindo Araújo.

O Rali de Castelo Branco terá amanhã mais sete especiais de classificação, com a primeira das duas passagens por Vila Velha do Rodão marcada para as 9h53 e a disputa da Power Stage agendada para pouco depois das 21h. Entre estas duas especiais, os concorrentes terão uma passagem por Foz do Cobrão, dupla passagem por Sto André das Tojeiras e nova visita à classificativa de Chão da Vã/Sarzedas.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background