Jorge Costa é o novo homem forte da estrutura do Futebol Clube do Porto
Principal / Desporto / Jorge Costa é o novo homem forte da estrutura do Futebol Clube do Porto

Jorge Costa é o novo homem forte da estrutura do Futebol Clube do Porto

Imagem: Pedro Granadeiro | O Jogo

Decorreram ontem as eleições no Futebol Clube do Porto e a lista B, liderada por André Villas-Boas, venceu de forma clara.

Jorge Costa, um dos nomes fortes do novo presidente portista, é o novo homem forte da estrutura, assumindo o lugar de director do futebol e equipas profissionais.

O atual técnico da AVS Futebol SAD reagiu ao resultado eleitoral: “Acima de tudo, agradecer pela vontade demonstrada no ato eleitoral. Acho que foi demonstrativo da vontade de mudança. Pensando no presente e futuro, não no passado, acho que é preciso algo diferente”.

“É um dia feliz, mas não deixa de ser, para os portistas de longa data, como eu, meio triste, mas a vida tem de continuar. Este clube precisava de coisas novas, o clube pertence aos sócios e assim o demonstraram. Foi o meu presidente durante anos e anos, ao qual devo muito da minha vida e enquanto portista pelo crescimento do clube. Estará sempre na minha consideração e não me alongo muito mais, porque posso ser mal interpretado. Pinto da Costa será sempre o meu presidente”, completou.

Jorge Costa tem contrato com a AVS Futebol SAD até ao final da época. O clube avense terá por isso um novo treinador na próxima temporada.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background