Bruno Alves focado em fazer uma segunda volta ainda mais competitiva
Principal / Desporto / Bruno Alves focado em fazer uma segunda volta ainda mais competitiva

Bruno Alves focado em fazer uma segunda volta ainda mais competitiva

Imagem: Clube Desportivo de Ponte

O ex-treinador do Clube Desportivo das Aves, esta época ao serviço do Clube Desportivo de Ponte, manifestou esta semana o desejo de fazer uma segunda volta ainda melhor do que a primeira.

O CD Ponte tem protagonizado um excelente campeonato no Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga, correspondente à Divisão de Elite da ASsociação de Futebol do Porto e o treinador Bruno Alves pretende que o apoio na bancada seja maior.

“Este grupo de trabalho pelo que tem trabalhado, merece ter mais gente a ver os jogos, principalmente nos jogos em nossa casa. É um grupo de carácter e, se a nossa massa associativa estiver alinhada com estes jogadores, podemos mostrar a força que caracteriza o CD Ponte e fazer uma grande segunda volta. Precisamos dos nossos adeptos. Estes jogadores merecem-no”, pediu o técnico de 37 anos.

Após duas épocas a treinar o Clube Desportivo das Aves e uma época de paragem, Bruno Alves treina, desde junho do ano passado, o Clube Desportivo de Ponte estando neste momento em 5º lugar com 30 pontos em 18 jogos realizados fruto de 8 vitórias, 6 empates e 4 derrotas. A equipa perdeu há poucas semanas um dos seus principais elementos, o também ex-avense Cabrera, no entanto, para Bruno Alves, o foco está em realizar uma segunda volta mais competitiva.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background