Mestre Joaquim Fernandes em destaque em prova do Circuito Mundial
Principal / Desporto / Mestre Joaquim Fernandes em destaque em prova do Circuito Mundial

Mestre Joaquim Fernandes em destaque em prova do Circuito Mundial

Imagem: Karate Shotokan de Vila das Aves

A Karate 1- Series A, considerada uma das provas mais importantes do Circuito Mundial de Karaté da World Karate Federation, regressou, no passado fim de semana, a Portugal, concretamente ao Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, onde se realizou a última das cinco jornadas que compõem a prova. Foram mais de mil os atletas oriundos de todas as partes do mundo em representação de muitas dezenas de países.

Das quatro medalhas obtidas pelas cores de Portugal, duas foram de atletas do Centro Português de Karate:
Medalha de ouro para Joaquim Mendes do GC Vilacondense em Kumite -67 Kg
Medalha de bronze para José Miranda da AHBV Estoris em Kumite -84Kg

Participaram ainda: Ana Rita Oliveira (GCV) e João Ribeiro (CKA).

Ao nível da Arbitragem, entre Árbitros e Oficiais de Mesa estiveram presente os seguintes associados CPK: Joaquim Fernandes, Álvaro Fabião, João Garcês, José Peralta, Alejandra Briceño, Miguel Ribeiro, Marta Santos, Francisco Ribeiro, Diogo Ribeiro, Diogo Barbosa, Pedro Costa, Beatriz Martins, Marta Oliveira, Liliana Ribeiro, Rodrigo Azevedo, Isis Matos, Maria Silva e Francisco Silva, com destaque para o Árbitro Mundial Joaquim Fernandes que como de resto tem sido habitual, para além de chefiar Tatamis, arbitrou algumas finais com a ponderação que o caracteriza.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background