Diário de Santo Tirso

Voleibol Masculino do Ginásio desce de divisão com olhos postos já na subida

Imagem: Ginásio Clube de Santo Tirso

Após três épocas no escalão mais alto do voleibol nacional, o Ginásio Clube de Santo Tirso já sabe que vai descer de divisão no final da temporada. Depois uma primeira fase em que a equipa de Hugo Meireles ficou em 12º e antepenúltimo lugar, com apenas 3 vitórias em 13 jogos, a segunda fase a classificação foi semelhante, classificando-se em antepenúltimo lugar.

Foi uma época difícil, contudo, nesta temporada são três as equipas que descem de divisão, prejudicando direta e objetivamente a equipa de Santo Tirso.

Nas redes sociais do secção de voleibol, os responsáveis ginasistas partilharam uma sentida mensagem, já com olhos postos na próxima temporada.

Como família unida que somos, enfrentamos agora o desafio de uma descida de divisão, com os olhos postos no regresso ao patamar onde merecemos estar, depois de uma época difícil e exigente onde, mesmo conseguindo o melhor resultado de sempre, não conseguimos o objetivo da manutenção.

Cada vitória e cada desafio superado representa a força e o espírito inquebrável do nosso clube. Neste momento de reflexão, queremos expressar a nossa gratidão pela tua dedicação e apoio incondicional. A comunidade ginasista é o coração do nosso clube, e é graças a ti e a cada um dos ginasistas que continuamos a crescer, independentemente dos obstáculos que possamos enfrentar.

Contamos contigo, mais do que nunca, para nos acompanhares nesta nova etapa. Juntos, somos mais fortes e seremos capazes de regressar aos grande palcos nacionais, onde já fomos muito felizes.

Exit mobile version