
Vitinha marcou ontem um golaço de fora da área no jogo PSG-Brest, a contar para a segunda mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões e foi ainda eleito melhor em campo.
O jogador natural de Vila das Aves repetiu a distinção de há uma semana atrás, foi também eleito melhor em campo na primeira mão e agora foi selecionado para o melhor onze da semana da Liga dos Campeões.
No final do jogo, o ex-Ringe mostrou-se muito satisfeito: “Pensámos todos em conjunto em campo e essa é a verdadeira definição de equipa. Mantemos as coisas simples, damos a bola a quem está na melhor posição, isso nota-se e faz a diferença”.
“Acrescentaria ainda que, no início de um jogo, quando se tem uma vantagem como aquela, é possível relaxar inconscientemente, e nós não o fizemos. Esforçámo-nos ofensiva e defensivamente, e essa foi a chave do jogo. Falámos muito sobre isso, mesmo entre nós. Respondemos perfeitamente em campo. Sempre quisemos marcar e jogar bem”, disse o médio avense.
“Não tenho uma preferência para o resto da competição, mas é incrível que quase todo o plantel esteja aqui [sem lesões]. A equipa merece muito crédito por isso e estamos muito felizes”, completou