Diário de Santo Tirso

Utentes queixam-se do atendimento telefónico no Centro de Saúde de Negrelos

Os utentes da Unidade de Saúde Familiar (USF) de São Tomé de Negrelos, queixam-se de que há vários meses têm dificuldade de atendimento dos telefonemas. “O que é preciso fazer para atenderem o telefone no centro de saúde de Negrelos?”, a denúncia partiu de uma utente nas redes sociais, mais uma vez, tal como o Diário de Santo Tirso tem noticiado ao longo dos últimos meses.

“Amanhã vou lá. Estou desde ontem a tentar ligar para o centro de saúde. Recebi uma mensagem a informar que tenho um rastreio visual com o meu filho às 12h40 e queria saber se era possível que fosse mais cedo porque entro ao trabalho às 13h30”, referiu Ana Rita Costa, funcionária num hospital, em declarações ao Diário de Santo Tirso, prosseguindo de seguida “por trabalhar num hospital e nas consultas não consigo perceber o que se passa no centro de saúde.”

Os comentários à publicação de Ana Rita Costa não tardaram a surgir: “Se fosse só no de Negrelos, nas Aves é a mesmíssima coisa”, “São pessoas muito ocupadas e vai-se lá estão na treta uns com os outros”, “Vai lá reclamar que ainda levas com aquelas caras bem dispostas e com respostas bem educadas…”, “Eu a outra semana liguei para lá 15 vezes e dessas 15 vezes não atenderam nenhuma chamada, é uma VERGONHA”, são alguns dos desabafos proferidos pelos internautas.

O Diário de Santo Tirso contactou o Centro de Saúde em questão diversas vezes por email ao longo dos últimos meses, contudo, nunca obtivemos resposta.

Exit mobile version