Diário de Santo Tirso

União Desportiva São Mamede queixa-se de esquecimento por parte das “entidades competentes”

Foi através de um comunicado que a União Desportiva São Mamede manifestação tristeza e revolta por sentir estar a ser esquecida “por parte das entidades competentes”. Em causa estará o facto da associação ter uma situação pendentes desde 2010, ou seja, há 12 anos.

Através das redes sociais, a UD São Mamede centra as atenções nas referidas entidades competentes: “Andamos com a casa às costas desde 2010 e isso leva a um esforço enorme da nossa parte onde fazemos da nossa própria casa a sede do clube também porque as obras do campo de futebol e o investimento muito grande para o nosso clube e sem o apoio mais forte e mais atencioso da Câmara Municipal de Santo Tirso e Junta de Freguesia de Vila Nova do Campo nunca mais conseguiremos concluir a obra”.

Em seguida a associação refere ter uma dívida de 17 mil euros para com o empreiteiro António Jorge Carvalho e ainda ter valores pendentes referentes a subsídios da câmara e junta de freguesia.

A atual direção da União Desportiva São Mamede decidiu, por unanimidade, não se candidatar às próximas eleições que se realizam em junho.

Exit mobile version