São três as renovações no Futebol Clube Tirsense que vai disputar de novo o Campeonato de Portugal na próxima época mas que passará a ser o quarto escalão português, devido à criação da Liga 3.
Após todas as polémicas vividas pelos jesuítas nas últimas semanas, o médio centro Tiago Silva, o defesa direito Pedro Queirós e o defesa central João Pedro renovaram com o clube e estarão disponíveis para o treinador Leandro Pires na próxima temporada.
Tiago Silva tem 30 anos, fará 31 anos em julho, é natural da Póvoa de Varzim e representa o Tirsense desde 2016. Anteriormente jogou no no Vianense, no Vilaverdense FC, no Maria da Fonte e no Limianos.
Pedro Queirós tem 36 anos, fará 37 anos em agosto, é natural de Santo Tirso e está desde 2019 no Tirsense. Durante a sua carreira já representou o Paços de Ferreira, o Feirense, o Vitória de Setúbal, o Astra Giurgiu, o Chaves e o Estoril.
João Pedro, também é natural de Santo Tirso, tem 26 anos e está no Tirsense desde 2019 sendo que anteriormente representou o FC Pedras Rubras e o FC Famalicão.