Tatiana Vilas Boas é apresentada, pelo Bloco de Esquerda de Santo Tirso, como a candidata nas eleições autárquicas à Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Areias, Sequeirô, Lama e Palmeira. Tatiana tem 20 anos e sempre residiu em Sequeirô. Estudou no Instituto NunÁlvres e na Tomaz Pelayo. De momento, trabalha como operadora de caixa numa empresa do concelho de Santo Tirso.
A candidata do Bloco de Esquerda de Santo Tirso apresenta-se como uma jovem que quer, através do seu trabalho, retribuir à freguesia que a viu crescer e que assume como “das freguesias mais negligenciadas pelo poder autárquico”. Tem como prioridades a criação de transportes públicos, o aumento da rede de saneamento tão necessário nesta união de freguesias, o apoio ao comércio local e a descentralização de serviços, assim como a prevenção e combate à violência doméstica. Pretende também melhorar os acessos nas vias mais degradadas e criar espaços verdes, começando pela requalificação do local das Caldas da Saúde. Por fim, defende a criação de um referendo para que a população possa decidir sobre a desagregação da união de freguesias.
Tatiana Vilas Boas assume-se como uma jovem com bastante conhecimento sobre a sua freguesia e defensora de uma real política de proximidade: “Esta união de freguesias tem sido vítima de um profundo desinvestimento público e tem vindo a ser privada de muitos serviços essenciais”, refere Tatiana Vilas Boas.