Os craques que nas duas últimas temporadas representaram o Desportivo das Aves não vão continuar ao serviço do clube na próxima época. A informação foi recolhida pelo Diário de Santo Tirso sendo que os avenses terão de encontrar alternativas para a próxima época.
Em duas temporadas os dois goleadores brasileiros fizeram 38 golos. Alternando em muitos jogos a titularidade, até janeiro deste ano, altura em que se lesionaram com alguma gravidade, formaram muitas vezes uma das duplas mais temíveis do campeonato distrital da AF Porto, sempre que foi necessário. Fica o registo de serem os pontas de lança das duas temporadas em que Bruno Alves esteve ao leme do Desportivo das Aves, duas épocas de sucesso com duas subidas de divisão.
Souza é natural do Recife, Brasil, tem 30 anos e está em Portugal há vários anos. Avançado goleador, é um dos jogadores que faz parte do plantel desde o início da caminhada do “Renascer das Cinzas. Além do Desportivo das Aves, Souza representou o Sport Clube de Freamunde, o Clube Desportivo e Cultural de Carção, o Grupo Desportivo Sourense e o Club Deportivo Palencia Cristo Atlético, de Espanha.
Samuel é também natural do Brasil, tem 25 anos e tal como Souza, fez parte do “Renascer das Cinzas do Desportivo das Aves. Representou o Centro Cultural Desportivo Minas de Argozelo e ainda outro clube do concelho, o Futebol Clube Tirsense e é irmão de outro jogador que já passou pelo Desportivo das Aves, Daniel Alves, atualmente ao serviço do Futebol Clube de Vilarinho.
NOTA DA REDAÇÃO: O Diário de Santo Tirso deseja todo o sucesso profissional e pessoal ao Souza e ao Samuel desejando que encontrem rapidamente um projeto desportivo de forma a jogarem na próxima época.