Diário de Santo Tirso

Rotary Club de Santo Tirso contribui financeiramente para o Bloco de Partos do Hospital de Famalicão

Imagem: DR

O Rotary Club de Santo Tirso, juntamente com o Rotary Club de Famalicão e o Rotary Club da trofa, contribuíram com 10 mil euros para financiar a instalação de um espaço melhor no bloco de partos do Hospital de Famalicão. O projeto será concluído no final deste ano rotário, altura em que serão atribuídos mais 5 mil euros.

Imagem: DR

Os presidentes do Rotary Club de Famalicão, de Santo Tirso e da Trofa, respetivamente, Francisco Freitas, Gonçalves Afonso e Rosa Araújo, deslocaram-se à sede do Centro Hospital do Médio Ave, em Vila Nova de Famalicão, para concretizar a primeira fase do projeto “Humanização do Parto”.

Trata-se de um projeto dinamizado por estes 3 clubes do Vale do Ave e apoiado pela Fundação Rotária Portuguesa. Foram recebidos pelo presidente do Conselho de Administração do CHMA, António Barbosa, por representantes da sua equipa e pela responsável da implementação deste projeto, Drª Saritta Nápoles.

Na ocasião, António Barbosa assinalou o papel do movimento rotário na comunidade e agradeceu o contributo dos clubes rotários de Famalicão, Santo Tirso e Trofa.

O Dr. António Barbosa destacou o papel do movimento rotário na comunidade e agradeceu o contributo dos clubes rotários de Famalicão, Santo Tirso e Trofa.

Imagem: DR
Exit mobile version