Estado de espírito da equipa para o jogo frente ao Vitória SC B: “A equipa está bem fisicamente, mentalmente, foi uma semana dentro daquilo que os jogadores nos estão a habituar, com muito trabalho pela frente e quem se dedica ao trabalho da forma que os meus jogadores se dedicam estamos mais perto daquilo que a gente idealiza que é sempre jogo a jogo conquistar os três pontos. É para isso que nós estamos preparados e é para isso que nós amanhã vamos entrar em campo contra uma excelente equipa que é o vitória.
Ambição para subir de divisão: “Nós temos sempre que olhar para cima, será sempre esse o nosso foco. Nós temos que acima de tudo ambicionar algo mais. Sabemos que vai ser muito difícil porque estão várias equipas a lutar pelos mesmos objetivos, ninguém quer ficar para trás, o Tirsense não foge a essa responsabilidade, agora sabemos que faltam três jogos e temos que pensar jogo a jogo. o Próximo é o Vitória de Guimarães B, uma grande equipa, com excelentes individualidades e que a classificação em si não reflete de maneira alguma aquele que é o real valor da sua equipa.”
Apostas em Lankar e Rogerinho no próximo jogo: “Vai sair uma convocatória, vão ser 19 convocados, vou ter que deixar alguns de fora, temos os jogadores praticamente todos disponíveis, tirando um ou outro que está lesionado, aqueles que estão convocados vão fazer parte do jogo”.
Sentimento especial por defrontar a equipa onde se formou e jogou durante seis épocas: “Tem um significado especial porque foram muitos anos ao serviço do clube (Vitória SC) não só na formação, atingir o patamar que eu atingi ao serviço daquele grande clube não é para qualquer um. Os cinco anos que estive na equipa principal, três dos quais foi como capitão, era uma responsabilidade muito grande, é uma equipa à parte de muitas outras do campeonato nacional e foi um orgulho. Mas hoje sou profissional do Futebol Clube Tirsense, olho pelos interesses do Futebol Clube Tirsense e é com esse olhar que vou encarar esse jogo como se fosse o último da minha vida, independentemente do adversário.”