
Palavras de conforto para o Brito SC: “O nosso adversário é um clube cumpridor, um clube que lutou imenso no passado para estar no campeonato de Portugal e descer da forma como eles desceram porque houve alguns que não participaram neste campeonato e têm o direito de se manter nesta divisão. É uma injustiça e é um campeonato que foi completamente desvirtuado. Espero que o Brito regresse o mais rapido possível ao campeonato de Portugal”.
Sobre o jogo: “Acho que no fundo foi um jogo equilibrado onde defrontamos uma equipa que independentemente do último resultado que teve em casa era uma equipa que vinha a crescer que deu bastante luta. Nós para segurar este resultado tivemos que trabalhar muito e estamos de parabéns porque conseguimos aquilo que tínhamos delineado desde a minha entrada”.
Trabalho realizado esta época: “Desde que esta direção entrou, independentemente de quem estava cá no passado o trabalho tem que ser reconhecido por todos. A união faz a força e todos os adeptos do FC Tirsense devem estar unidos. O Tirsense precisa de estar unido porque demorou 5 anos a estar neste patamar e o trabalho destes jogadores que se mantiveram do ano passado tem que ser valorizado. Trabalharam muito para subir de divisao independentemente de ter sido na secretaria e há que valorizar acima de tudo o trabalho que foi feito”.