O Partido Social Democrata (PSD) de Santo Tirso inicia, amanhã, uma série de publicações diárias na sua página nas redes sociais com as propostas apresentadas no âmbito do Orçamento Municipal para 2023 (Grandes Opções do Plano).
Através de um comunicado enviado às redações, o principal partido da oposição em Santo Tirso compromete-se a apresentar as 75 medidas de forma individual.
As contas foram realizadas, responsavelmente, por economistas e fiscalistas que possuem um percurso profissional consolidado. E, ao longo dos próximos dias, o PSD de Santo Tirso vai apresentar, de forma simples e descomplicada, as propostas do partido para se começar a construir um concelho (bem) melhor.
No início de setembro, o presidente do Município de Santo Tirso recebeu das mãos do presidente social-democrata tirsense, Ricardo Pereira, um documento onde constam 75 medidas que visam desenvolver as freguesias do concelho e, consequentemente, melhorar a qualidade de vida dos munícipes.
No próximo ano, o concelho de Santo Tirso vai ter disponíveis quase 60 milhões de euros e importa que áreas como impostos, saúde, habitação, desporto, coesão, mobilidade, demografia, turismo e proteção civil figurem, de facto, nas prioridades do orçamento concelhio.
De forma propositiva, o PSD vai continuar a ajudar a construir um município para todos!