O Partido Social Democrata de Santo Tirso manifestou “satisfação com a colaboração que tem dado para a resolução dos problemas no concelho”. Em causa estão algumas recentes medidas da Câmara Municipal de Santo Tirso que segundo o maior partido da oposição foram tomadas devido à pressão do partido.
Através de um comunicado enviado às redações o PSD congratulou-se com as decisões do executivo municipal.
O regresso das PEDALA, bicicletas elétricas de uso compartilhado, e a remoção da base que sustentava as cancelas de acesso ao parque inferior da Câmara Municipal e que causou diversos danos em viaturas, foram reações do executivo municipal, liderado por Alberto Costa, às denúncias feitas pelo PSD nas suas redes sociais, respetivamente, nos passados dias 3 de junho e 5 de agosto.
Mesmo sabendo que as PEDALA voltaram às estradas da cidade por pressão do partido e da opinião pública, e que a base que ostentou as “cancelas dos trapalhões” tenha sido removida “a toque de caixa”, o PSD fará sempre parte da solução e não pretende outra coisa a não ser o bem-estar da população do município.
O PSD verifica, com genuína satisfação, que os seus comunicados têm encontrado eco junto da Câmara Municipal de Santo Tirso e disponibiliza-se para continuar a ser, de forma positiva, a voz dos munícipes.
Para o PSD, apenas interessa que os problemas sejam resolvidos!