A lona do outdoor do Partido Social Democrata Santo Tirso, localizado na rotunda em São Martinho do Campo, foi alvo de “alguém incapaz de lidar com a diferença e o contraditório”, referem os sociais democratas.
Através de um comunicado enviado às redações, o PSD local deu a conhecer o sucedido, lamentando o que aconteceu.
À tentativa de silenciamento do partido, responderemos sempre com braços abertos para todos aqueles que se queiram juntar à causa maior que é o nosso concelho.
Sem olhar a cores partidárias, credos ou etnias, lutaremos para que, mesmo aqueles que divergem das nossas opiniões e crenças, se sintam livres de expressar os seus pontos de vista. Sem medo ou constrangimentos.
Apesar de tristes com o corte cirúrgico das presilhas que sustentam a lona do outdoor, jamais ouvirão do PSD Santo Tirso qualquer palavra azeda ou de vingança.
Cada um dá o que tem no coração. E o PSD de Santo Tirso irá oferecer sempre o seu esforço para unir o concelho.
Continuaremos a ir ao encontro das populações do concelho e ouviremos as suas alegrias e angústias.
Continuaremos a apresentar propostas para a melhoria do nosso concelho.
Entretanto, lamentamos e repudiamos todas as formas de violência e falta de respeito.
Serenos, mas firmes, defenderemos o direito de todos os munícipes poderem expressar livremente as suas opiniões e convicções.
Assim, por cada outdoor vandalizado, faremos erguer outros dois em locais diferentes do nosso concelho! Como sinal de liberdade e do sonho de uma terra bem melhor.