Diário de Santo Tirso

PSD acusa executivo municipal de falta de investimento nas famílias e empresas e de andar a reboque da oposição

Imagem: PSD Santo Tirso

“Após muita pressão do PSD Santo Tirso, tudo indica que a ligação à estação ferroviária de Lordelo vai sair do papel”, foi desta forma que o PSD, em comunicado enviado às redações, se congratulou com o anúncio que será amanhã apresentado após a reunião pública de câmara.

No convite endereçado pela Câmara Municipal aos munícipes da Freguesia de Vila Nova do Campo consta uma sessão pública de apresentação do projeto de uma obra ansiada pela população local há anos e que, depois de diversas visitas recentes ao terreno de comitivas social-democratas, vai ser construída “a toque de caixa”.

O PSD Santo Tirso fica genuinamente feliz por ter ajudado a resolver mais um problema no concelho.

O partido voltaria a sugerir a construção da ligação nas Grandes Opções do Plano (Orçamento) e, mais uma vez, visitaria Vila Nova do Campo para ouvir os munícipes!

Por isso, não basta que o edil pavoneie uma integração do saldo de gerência de 14,5 milhões de euros, obtida à custa do inexistente investimento nas famílias e empresas, e com a ajuda à última hora da transferência de competências na área da saúde. Com a iniciativa Presidência Mais Próxima, Alberto Costa assume, na verdade, que não caminha lado a lado com os munícipes, mas vive de espasmos políticos e a reboque da oposição.

Muito pouco para quem se agarra a flashes e afirma ter um projeto para o concelho de Santo Tirso.

Exit mobile version