Foi através das redes sociais que Fernando Matos, o presidente demissionário do histórico clube de Santo Tirso, anunciou a todos os sócios a adeptos que não vai ser novamente candidato nas próximas eleições do clube, agendadas para o dia 4 de janeiro de 2020.
“Hoje, afirmo que não serei candidato às próximas eleições do Futebol Clube Tirsense. Não queremos ser motivo de divisão dos Tirsenses mas sim solução e, por isso, os Sócios que não se reviram neste projeto terão a oportunidade de fazer do Clube aquilo que idealizam. Venha quem vier será o meu Presidente e aquilo que desejo é que continue o bom trabalho que tem sido feito pelo bem do nosso grande Tirsense.”, disse Fernando Matos, na rede social facebook
“Temos sido alvo de crítica destrutiva. Não, não é apenas e só pela crítica que tomamos a decisão que todos sabem mas sim pela difamação pessoal a mim e a todos. Não nos revemos nestas atitudes porque todos nós somos pessoas de bem que ajudaram o Tirsense nestes últimos 7 anos, muitos a custo zero.”, completou.
Fernando Matos esteve à frente do Tirsense nos últimos sete anos. O clube teve altos e baixos e esta época conseguiu subir de divisão chegando aos campeonatos nacionais.