Diário de Santo Tirso

Piloto João Vale vai defender o Título Nacional de Todo-o-Terreno com novas cores

Imagem: João Vale

O Campeão Nacional de todo terreno na categoria quad 2022, João Vale, irá estar presente a tempo inteiro no CNTT 2023 aos comandos de uma Can-Am Renegade XC, uma mota totalmente diferente daquelas que estamos habituados a ver o piloto natural de Santo Tirso.

Em conversa com o piloto João Vale o mesmo se mostrou motivado:

“Este ano vamos tentar defender o titulo de campeões nacionais do CNTT 2022 aos comandos de uma Can-Am Renegade XC. Esta mota sai completamente fora da minha zona de conforto e mesmo por isso aceitei, por ser tão desafiante! Desde já agradeço á Milfa Norte por esta proposta irrecusável ao qual me irá proporcionar todas as condições para que possa sempre dar o meu melhor. É um projeto que nos pode abrir portas a novos horizontes, quem sabe um Dakar, mas vamos pensar no presente e fazer o melhor em 2023, pois vai ser um trabalho em equipa muito interessante.

O objetivo para o CNTT 2023 passa por tentar conseguir ficar nos lugares cimeiros e lutar até ao fim por uma vitória. E assim tentar fazer algo inédito com uma mota deste género e com tão pouco tempo de preparação visto que é algo muito novo para todos nós. Vou ao longo do ano tentar com a minha equipa colocar o máximo de empenho neste projeto para tornarmos esta mota super competitiva.

Na Baja de Beja, sendo esta a primeira prova do CNTT, pretendo levar a minha Can-Am ao pódio mas vai servir essencialmente para me adaptar ainda mais á mota e deixar-me cada vez mais confortável”.

Pode recordar a entrevista realizada pelo Diário de Santo Tirso em novembro do ano passado.

Exit mobile version