Diário de Santo Tirso

Pedro Nuno Santos apresentou a demissão do governo

Imagem: Diário de Santo Tirso

O ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos apresentou demissão do governo. O anúncio foi feito num comunicado emitido esta quinta-feira, já madrugada dentro. Pedro Nuno Santos não resistiu ao caso TAP e da indemnização de 500 mil euros paga a Alexandra Reis.

O pedido de demissão já foi aceite pelo primeiro ministro António Costa, num comunicado no qual expressa publicamente o seu “agradecimento pela dedicação e empenho com que exerceu funções governativas ao longo destes 7 anos”. “Destaco o seu contributo decisivo para a criação de condições de estabilidade política enquanto Secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares e a energia com que assumiu as suas atuais funções, nomeadamente nas políticas ferroviária e da habitação”, acrescenta.

O ex-ministro esteve, no passado de outubro, em Santo Tirso, no Museu Internacional de Escultura Contemporânea de Santo Tirso, onde assistiu à assinatura da empreitada de ligação à área industrial de Fontiscos e reformulação do nó da Ermida.

Exit mobile version