Diário de Santo Tirso

Pedro Moura tem como bandeira de candidatura o tema da agregação/desagregação de Vila Nova do Campo

Imagem: Diário de Santo Tirso

O candidato à Junta de Freguesia de Vila Nova do Campo fez a apresentação oficial da sua candidatura. No final prestou declarações aos jornalistas.

Projetos para Vila Nova do Campo: “Como já referi o principal projeto, o mais sonante, é voltar ao tema da agregação. Penso que as pessoas querem decidir e querem ter uma voz ativa na resolução do problema porque isso ainda é um problema. Temos uma movimentação do outro lado do concelho para acabar também com outras agregações mas queremos que quem decidam sejam os habitantes e os eleitores, é a vida deles”.

Agregação ou desagregação: “Não considero que seja benéfico ou não, quero que as pessoas decidam, são as pessoas que têm de decidir. Nós estamos aqui para assumir apenas”.

Acusação de Marco Cunha sobre desaparecimento da oposição: Marco Cunha sabe que nós estamos na oposição, eu e o Pedro Costa como referi há bocado, não considero que a oposição apareça porque já tivemos há quatro anos, tivemos ali quatro anos ou seja não aparecemos do nada, queremos continuar o trabalho, melhorar o trabalho e fazer mais”.

Falta de transportes na em São Mamede e São Salvador: “Se a Câmara tem essa ferramenta porque não usa-la? Não vejo porque estejamos sempre dependentes dos privados. Santo Tirso tem uma empresa de transportes tem o TUST, tem que chegar a todas freguesias, não é só São Salvador não é só São Mamede, nas áreas circundantes do concelho tem de chegar ao Santo Tirso, não é só pelo TUST chegar às freguesias. As freguesias e os habitantes têm de chegar a Santo Tirso.

Cinco candidaturas em Vila Nova do Campo: “Não tenho problemas nenhuns em concordar quando tenho que concordar, haver quatro, cinco candidatos ou dois, mais que um é sinónimo de democracia”.

Exit mobile version