O jogador natural de S. Tomé de Negrelos, formado no Desportivo das Aves, voltou a jogar no clube depois de ter abandonado os relvados em 2015 sendo que já representou os avenses durante nove temporadas.
Exibição individual: “Não gosto muito de falar individualmente mas acho que sim, tive bem, acho que fiz um bom jogo, o golo foi uma coisa que já procurava há algum tempo mas tenho crescido, tenho ficado em melhor forma, tive muitos anos parado e isso tem-se notado mas sinto que estou a ficar cada vez melhor para ajudar o Aves e o objetivo é a subida”.
Equipa unida: “Isso é fruto do treino, toda a gente treina sempre no máximo, não há grande diferença entre os que estão a jogar e os que não estão a jogar em cada jogo e isso tem-se notado, trocamos de jogadores seja quer for e a equipa dá sempre resposta e por isso só temos de continuar a fazer isso todos os dias nos treinos e depois jogos”.
Espectativas para os próximos jogos: “Vitórias, é aquilo que temos de esperar sempre. A fase de grupos está feita praticamente, faltam dois jogos mas está decidido mas temos de ganhar o hábito de querer ganhar sempre sem facilitar porque vai ser preciso depois nas eliminatórias mantermos esta seriedade”.