O candidato à Junta de Freguesia da Reguenga, acompanhado pela mandatária da candidatura, Isabel Cardo, formalizou esta tarde a entrega da candidatura e da lista no Tribunal de Santo Tirso.
Em declarações ao Diário de Santo Tirso, Paulo Leal afirma que “as perspetivas são bastantes positivas, ao longo deste tempo temos andado na rua, no contacto com as pessoas, onde demonstram um enorme desagrado com o atual executivo da Junta de Freguesia, por nada fazer, e estar dependente das iniciativas da Câmara Municipal”.
Movimento Independente da Reguenga é o nome da candidatura independente de Paulo Leal, que foi presidente de junta de 2013 a 2016: “A vontade das pessoas mudar é muito grande, e com isso, proporcionam ainda mais confiança a este grupo para trabalharmos arduamente em conjunto nas nossas propostas, para dinamizar e tornar uma freguesia mais atrativa para viver”, completou.
A Junta de Freguesia da Reguenga promete ser das mais disputadas do concelho de Santo Tirso com três candidatos assumidos: Paulo Leal pelo Movimento Independente da Reguenga, Mariana Trigo pela coligação Valorizar + (PSD/CDS) e Márcio Pinho pelo Partido Socialista.