Diário de Santo Tirso

Para Ricardo Rossi é preciso ter “carácter, honrabilidade e sentido de servir a população”

Imagem: Diário de Santo Tirso

Na sequência do anúncio por parte do Partido Socialista de que a autarca de Monte Córdova iria ser a candidata pelo partido, apesar de ser anunciada como sendo independente, Ricardo Rossi, Presidente do CDS de Santo Tirso diz que “no caso especial do CDS e do PSD a questão da honra e de servir a população é fundamental, nós estamos aqui não é para nos servirmos mas para servirmos a população”.

Ricardo Rossi prossegue dizendo que gostava de saber os motivos, os interesses e o que está por trás da candidatura de Andreia Correia à Junta de Freguesia de Monte Córdova. Para o Presidente do CDS há uma concertação e uma estratégia como se houvesse um Partido Socialista A e um Partido Socialista Z: “as pessoas estão a tentar destruir uma candidatura e a trabalhar de forma obscura por bastidores, por interesses e isso já começou em 2013”.

“O que se passou em Monte Córdova foi de uma baixeza terrível porque há dois meses atrás, a candidata e atual presidente de junta estava disposta e queria continuar e estava envolvida neste projeto da coligação que se iniciou em janeiro. De um momento para o outro anunciou a sua não intenção de continuar a encabeçar uma lista e passada meia dúzia de horas saiu o apoio do Partido Socialista”, completou Ricardo Rossi.

Andreia Correia foi eleita Presidente da Junta de Freguesia em 2017 pela coligação PSD/CDS.

Exit mobile version