Diário de Santo Tirso

Pais do jovem atropelado junto à Fábrica de Santo Thyrso procuram testemunhas do acidente

O acidente que deixou um jovem em coma na passada segunda-feira, dia 16 de outubro, motivou um pedido de ajuda por parte dos pais.

Um jovem ficou gravemente ferido após ter sido atropelado por um carro na Rua do Dr. Oliveira Salazar, também conhecida por Avenida da Fábrica de Santo Thyrso. O alerta foi dado ao inicio da tarde e os Bombeiros Voluntários Tirsenses (amarelos), com o apoio da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), foram acionados para o local.

A vítima, um jovem de 20 anos, apresentava ferimentos considerados muito graves e foi transportado em estado muito grave para o hospital de São João, no Porto. Cinco dias depois continua em estado muito grave e está em coma induzido. O prognóstico é muito reservado.

No momento do atropelamento, o jovem estava na passadeira. O condutor do veículo envolvido no atropelamento tem mais de 80 anos.

Com o objetivo de ajudar a solucionar o acidente em termos burocráticos, o pai do jovem solicitou ao Diário de Santo Tirso ajuda para encontrar testemunhas. No momento do acidente, além de estarem vários carros a circular na referida rua, estava um autocarro da Auto Viação Pacense parada no trânsito, no sentido Famalicão-Santo Tirso.

Qualquer informação poderá ser prestada diretamente para o pai do jovem pelo número 914 095 573.

Exit mobile version