Diário de Santo Tirso

Outdoor do CHEGA em Santo Tirso alvo de vandalismo

Imagem: Diário de Santo Tirso

Não é a primeira nem a segunda vez que os cartazes de propaganda política do CHEGA são vandalizados em Santo Tirso. A intolerância democrática voltou a atingir o cartaz de Joana Guimarães, candidata à Câmara Municipal, na Rotunda de Frádegas.

O cartaz, onde é visível a candidato do CHEGA e o líder nacional do partido, André Ventura, encontra-se rasgado.

Joana Guimarães já reagiu ao sucedido com uma publicação nas redes sociais: “Ao chegar a casa, ontem à noite, após mais um evento do CHEGA, foi este o panorama encontrado. Naturalmente que a queixa foi formalizada na PSP. É este tipo de política que não me identifico. Isto apenas reflete a sociedade actual, da qual não me revejo, na falta de respeito, falta de ética, e até de uma inveja desmedida. Aos autores deste vandalismo, apenas digo que não ficarei calada. Continuarei na luta por um concelho bem melhor do que o refletido esta noite”.

Entretanto as mensagens a condenar o ato de vandalismo e de intolerância já surgiram: “Democracia, para a maior parte do povo é não respeitar as ideias de outros. Isto cheira-me a esquerda ou vendidos”; “Só estão a fazer publicidade ao Dr. André Ventura”; “Reparei hoje de manhã e não querendo defender nenhuma cor partidária, acho desnecessário este tipo de comportamento, a nossa liberdade acaba onde começa a do outro, respeito precisa se”, são alguns dos comentários publicados.

Imagem: Diário de Santo Tirso
Exit mobile version