Diário de Santo Tirso

OFICINA promove workshop sobre Automação de Marketing Multicanal

O que é a automação de marketing? Quais as principais vantagens da definição de uma estratégia de marketing multicanal? Como podemos potenciar a nossa estratégia de marketing digital através da automação de marketing? Foram estas algumas das questões que marcaram o workshop sobre Automação de Marketing Multicanal – como alavancar uma estratégia de marketing digital, do Daniel Alves Oliveira, Head of Innovation & Research na E-GOI.

Ao longo do workshop, Daniel Alves Oliveira reforçou a importância da automação de marketing na implementação de uma estratégia de marketing digital, com o objetivo de potenciar os resultados da mesma. Referiu, ainda, a necessidade de as marcas utilizarem vários canais para comunicarem e interagirem com o seu segmento-alvo. Hoje, acedemos ao facebook, ao whatsapp, ao e-mail e ao instagram praticamente em simultâneo. Estamos hiperconectados com a internet. Neste sentido, é necessário definir uma estratégia de marketing multicanal de forma a integrar os vários canais de comunicação, desde os tradicionais aos digitais.

Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer, em detalhe, a E-GOI, uma plataforma de Automação de Marketing e Marketing Multicanal. Esta apresenta inúmeros serviços, desde e-mail marketing, sms marketing, automação de marketing a gestão de redes sociais e criação de landing pages.

Exit mobile version